HOME

Você está visualizando esta página em Português (BR) | EN

Menu

Depoimentos

Conheça um pouco das histórias de sucesso que a Adelante Brasil ajudou a construir em parceria com seus clientes.

No início do projeto, o Adelante avaliará seu nível. Eles terão uma conversa com você para entender seu histórico, sua formação, sua experiência e, de acordo com o resultado desta avaliação, ela personalizará o treinamento às suas necessidades. Outro fator interessante é que a Adelante pode ajustar as aulas de acordo com sua conveniência. e você pode discutir o cronograma do curso.

Wu Chengliang
Diretor Financeiro
  • No início do projeto, o Adelante avaliará seu nível. Eles terão uma conversa com você para entender seu histórico, sua formação, sua experiência e, de acordo com o resultado desta avaliação, ela personalizará o treinamento às suas necessidades. Outro fator interessante é que a Adelante pode ajustar as aulas de acordo com sua conveniência. e você pode discutir o cronograma do curso.


    Wu Chengliang
    Diretor Financeiro
  • “As pessoas elogiam meu desempenho na língua e se eu não tivesse um bom método, uma boa escola, um bom material e bons professores, isso não aconteceria. Adelante Brasil, recomendo para todo mundo!


    Sandro Moreira Ferreira
    Analista de Comercialização e Logística Pleno
  • “A Adelante dispõe de atividades extracurriculares. isso ajuda muito, facilita, amplia o vocabulário e são experiências que ficam, que a gente guarda e que ajudam a manter vivo o idioma que a gente está aprendendo.”


    Eloisa Elena S. Pinheiro
    Coordenadora de Negócios Internacional
  • “Com a Adelante Brasil, todas as minhas necessidades são apontadas e eles trabalham em cima delas para que eu tenha o melhor aproveitamento dentro do tempo que eu tenho disponível. E com isso, eu alcanço os resultados que eu pretendo.”


    Juan Barros Limia
    Gerente de Projetos de Sustentabilidade
  • “As aulas foram sempre muito dinâmicas e flexíveis. estou atuando com o mesmo nível de intensidade quanto um brasileiro. Sem dúvida eu recomendaria para outros estrangeiros que estão chegando no Brasil.”


    Ruben Oscar Caligari
    Engenheiro Sênior